domingo, 17 de março de 2019

OS MAGISTRADOS CARNAUBAENSES JÁ TEM SEU VEREDICTO FORMADO

Resultado de imagem para foto de carnaubais
NOSSA PÁTRIA
Os descendentes de Manoel Torquato de Sousa, admiradores de Núbia Lafayte, sabe mais do que ninguém que o prefeito de João Pessoa, que desgoverna Carnaubais, Thiago Meira - PSDB, vai ter a resposta a altura do que merece. O Tribunal formado por cidadãos eleitores está exaustivamente discutindo todas as formas de penalidades que estão ao seu alcance, e assim tem agido o bom povo carnaubaense. As demais penalidades ficaram por conta da justiça diante do desmantelo praticado com o dinheiro público em nosso município.

O Tribunal Popular já se manifestou por duas vezes na eleição passada, fazendo o prefeito Thiago Meira passar vexame e vergonha na ridícula votação que deu ao seu deputado estadual George Soares - PR e ao federal Rogério Marinho - PSD|B apenas, 800 votos para cada.

O magistrado povo de Carnaubais, só deu reeleição a um único político Luizinho Cavalcante, que se mantém vivo no debate político do dia-a-dia do nosso município, apesar de quererem desconstruírem a sua imagem. Hoje o povo pergunta porque Luizinho construiu 15 caixas d'água e o atual nem mantém as mesmas? O que levou Luizinho Cavalcante a construir 800 casas e a 6 anos que nenhuma a mais foi construída? E as paradas de ônibus? as escolas? as creches, os calçamentos, o museu...  

Até uma camisa está sendo comercializada em Carnaubais com o símbolo da nossa bandeira e escrito NOSSA PÁTRIA, numa resposta de que os carnaubaenses não aceitam mais forasteiro maltratando os munícipes, basta de experiência mal sucedida a nossa Carnaubais está passando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário