segunda-feira, 25 de março de 2019

Nicolau emite nota sobre blitz


O vereador Professor Nicolau vem, por meio desta nota, manifestar sua discordância com a forma de abordagem realizada pelo NORE aos motociclistas de nossa cidade.

"Irei hoje até o batalhão para ter uma conversar com o responsável e demostrar toda minha indignação pelo fato ocorrido neste final de semana".

Ainda não havia me pronunciado com relação a este lamentável fato, pois estava no sábado a tarde até as 18h30, com uma equipe de futsal na cidade do Alto do Rodrigues e no domingo fui ao açude de Paraú, chegando somente a tarde.

Entendemos que a fiscalização é necessária, pois muitos crimes estão acontecendo aqui, mas precisamos separar o joio do trigo.

Na sexta-feira 22, estive na solenidade do dia mundial da água e por incrível que pareça falei com o deputado Francisco do PT, sobre a regularização de motos atrasadas, Francisco nos garantiu que na Assembleia já existe estudos para isto.

Devemos observar que estamos vivenciando um dos mais terríveis processos de recessão no pais e os trabalhadores desempregados não tiveram como regularizar o seu transporte. É urgente uma medida de apoio por parte dos deputados dos governos municipais e estadual agindo em conjunto para amenizarem este grave problema.

Vereador Professor Nicolau

5 comentários:

  1. Realmente eles dá uma de doido com umas coisas,as mais graves eles encobre como as drogas que já chegou em carnaubais vamos prender quem merece...nao e melhor?

    ResponderExcluir
  2. Numa cidade onde nao existe sinalização de trânsito nao necessita do apoio do nore pra tomar de assalto as motos dos trabalhadores

    ResponderExcluir