sexta-feira, 15 de março de 2019

Nicolau Cavalcante e Raysla Raquel, posso estar falando de futuros representantes do povo em Carnaubais


Estou falando de duas pessoas do meu bem querer, e que tenho falado a favor dos dois. 

Nicolau é meu amigo e parente, já a menina é minha sobrinha-filha. 
Não está desesperada nem louca pelo mandato ! Está deixando tudo no tempo e na vontade de Deus ! 

Ela com esse olhar penetrante é como se dissesse: "Deixe Deus agir"!
Ao olhar atento da nossa governadora, desejo ir para o PT, mas precisamos ver a definição do quadro, pois não iremos apoiar oportunistas de plantão que querem apenas se eleger pela sigla.

Enquanto isso, Nicolau segue com sua saga em Carnaubais, despertando o povo para uma grande retomada de poder !

Postado por JUSCELINO FRANÇA às 18:

Nenhum comentário:

Postar um comentário