quinta-feira, 14 de março de 2019

FUTEBOL POTIGUAR

Campeonato Estadual 2019

O Assú jogou no Edgarzão na noite de ontem (13) e  se deu mal diante do Santa Cruz, mostrou que sua equipe está muito abaixo das demais, amarga a lanterna da competição se tornando um forte candidato ao rebaixamento. Parece um caso sem jeito para essa competição, perdeu por 3 a 0 para o Santa Cruz. A má campanha do clube afastou o torcedor do campo, apenas 121 pagantes que proporcionou uma renda de R$ 1.700,00.

Ceará Mirim: O Globo recebeu no Barretão o América e venceu a partida por 1 a 0, assumiu a liderança do segundo turno com 11 pontos. Um público de 673 torcedores prestigiaram o jogo, que proporcionou uma renda de R$ 8.220,00.

Goianinha: O Palmeira recebeu também na noite de ontem (13) no Nazarenão, o Força e Luz e perdeu por 1 a 0. Não tivemos informações sobre público e renda.

Copa do Nordeste

O ABC viajou a São Luiz do Maranhão para jogar com o Sampaio Correia pela Copa do Nordeste, a partida acontecerá hoje (14), no Castelão a partir das 21:30 horas. Ao ABC só interessa a vitória, qualquer outro resultado o deixará distante do G4 e consequentemente de sua classificação para a fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário