quinta-feira, 28 de março de 2019

Dinarte um causador de prejuízos e retrocessos político administrativo em Carnaubais

Resultado de imagem para foto de dinarte diniz
O ex-prefeito do Assú Ivan Júnior, mandou um presente de grego para Carnaubais, incentivou Dinarte Diniz a transferir seu domicílio eleitoral para Carnaubais e se tornar prefeito, convenceu Dinarte lhe dizendo que em Carnaubais tinha um prefeito impopular e ele ganharia a prefeitura. Assim veio Dinarte Diniz, usou seu dinheiro, o do seu sobrinho Flávio Veras, na época prefeito de Macau. Disputou a eleição de 2012 e perdeu para Luizinho Cavalcante, mesmo tendo feito a campanha mais corrupta da história de Carnaubais. Conseguiu usar a estrutura da prefeitura de Macau e um número de 9 advogados trabalharam na construção de processos e conseguiram na Justiça cassar o ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Aconteceu a eleição suplementar e perdeu novamente para Benevides Júnior em 2015, com o apoio de Luizinho Cavalcante. 

Com duas derrotas eleitorais, tendo sido aliado da governadora Rosalba Ciarlini e do governador Robson Farias, não registra-se 1 pé de contro trazido para nossa cidade através de Dinarte Diniz. Nesse caminhar, conseguiu eleger a sua esposa Marineide vice-prefeita de Thiago Meira, no pleito de 2016. Ganhou a eleição onde tinham passo 6 anos falando nas mudanças e nada conseguiram realizarem por Carnaubais. Os negócios da sociedade empresarial envolvendo o prefeito Thiago Meira e Dinarte Diniz entraram em colisão, passando Dinarte Diniz a fazer pesadas criticas em programas radiofônicos contra a Thiago Meira. 

Processos caminham sendo investigados no Ministério Público envolvendo os dois, inclusive sobre compra de combustíveis por parte do município ao Posto do Diniz. Muita coisa está para acontecer a nível político e jurídico em Carnaubais. Mas o maior tribunal que é o voto cidadão, já deram em 2018 o seu posicionamento disseram não a Dinarte Diniz, onde esperava que seus candidatos fossem os mais votados, sofreu uma vergonhosa derrota, ao ponto que seu federal Zé Agripino obteve apenas 152 votos. Da mesma forma o prefeito. A aliança Thiago e Dinarte, dois forasteiros indiferente a cultura carnaubaense só trouxeram regressos, prejuízos e empobrecimento aos nossos munícipes. Em 2020, o povo carnaubaense retomará o seu caminho natural e votará num legitimo carnaubaense, estão decididos a não votarem em forasteiros. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário