sexta-feira, 29 de março de 2019

Deputado que o prefeito Thiago Meira votou Rogério Marinho, penaliza aposentadoria para os trabalhadores rurais e deficientes

Resultado de imagem para foto de dr. thiago meira com rogerio marinho
Percebeu agora para quem o prefeito de Carnaubais pediu votos? Rogério Marinho, aquele que foi relator da Reforma Trabalhista, que enfraqueceu os sindicatos e tirou os direitos dos trabalhadores. Sabiamente o povo do Rio Grande do Norte não lhe deu o mandato de deputado federal. No entanto o prefeito Thiago Meira, também votou em Bolsonaro para presidente. Bolsonaro levou o ex-deputado Rogério Marinho, para ser o secretário do antigo e extinto Ministério do Trabalho, com uma determinação. Continuar sendo o carrasco dos trabalhadores.

Empossado como secretário do trabalho, lhe foi atribuído a preparar a reforma da Previdência Social, atingindo em cheio os mais pobres. Veja a proposta de Rogério Marinho: Primeiro, acabar com aposentadoria para os trabalhadores e trabalhadoras rurais nos moldes atuais; Segundo, mais perverso ainda, rebaixar para 400 reais o Benefícios de pessoas portadoras de deficiências físicas. Veja se valeu apena votar nesse povo.

Aqui em Carnaubais aconteceu uma audiência pública na Câmara Municipal, nem apareceu o prefeito nem ninguém dos seus aliados e nenhum dos vereadores da base do prefeito. Será que estão satisfeitos com a perversidade que seu aliado está projetando a fazer contra os trabalhadores?



Nenhum comentário:

Postar um comentário