quarta-feira, 13 de março de 2019

A popularidade do vereador Nicolau Cavalcante o coloca com a possibilidade de ser o principal candidato com capacidade de derrotar Thiago Meira

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante em carnaubais
O professor vereador Nicolau Cavalcante, diante do corajoso  trabalho que tem desenvolvido a favor da população carnaubaense, conquistou o respeito e a confiança da maioria dos nossos munícipes. Nascido na antiga cidade de Carnaubais, batizado na capela de Santa Luzia, estudante da escola professora Adalgiza Emídia da Costa. Desportista nato com grande serviço prestado ao esporte, o professor formado pela UERN em História e Educação Física, é hoje o nome preferido  pela maioria da população para administrar e promover o desenvolvimento nosso município. 

A popularidade do vereador, o credenciou  como o mais indicado pelo povo para derrotar o atual prefeito. Se não fosse suficiente, o prefeito reconhece como o nome mais forte dos que pretendem disputar o cargo de prefeito em 2020, para comprovar a nossa tese, basta  olhar o desejo dos mercenários do prefeito em tentar denigrir a imagem do nobre e coerente vereador. Uma rede de blogueiros e um marqueteiro de Natal, foi contratado para criar a imagem positiva do prefeito e denigrir a de Nicolau, o que comprova que o que assusta a majestade é Nicolau Cavalcante. Se hoje já está polarizado, imagine na campanha. Os que desejam continuarem mamando na prefeitura vão defender o prefeito com umas e dentes, e os que desejam derrubar o prefeito, vão se agruparem em torno de Nicolau Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário