domingo, 17 de fevereiro de 2019

UM POUCO DE TUDO

* Terminou hoje (17), o horário de verão onde estava em vigor nas Regiões: Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

* O ex-presidente Lula escreve de próprio punho, que não reconhece a sentença que lhe impuseram sobre o sítio de Atibaia e vai recorrer.

* Eduardo Bolsonaro, filho do capitão presidente Jair Bolsonaro - PSL, continua atirando no Ministro Bebianno. E Bebianno retrucando a altura. É uma Sucupira Nacional.

* Parlamento da Suécia é bem modesto com relação ao do Brasil. No entanto, o povo de lá tem uma ótima qualidade de vida.

* O estado do Rio Grande do Norte, quebra seu próprio recorde em energia eólica, com a entrada em operação da estação São Miguel I e II no último dia 14, foi a G4W de potencia. O RN passou a contar com 151 parques eólicos em operações.

* O Papa Francisco expulsou da Igreja Católica por abusos sexuais o Cardeal norte-americano, Theodore MicCarrick. É a primeira vez na Igreja Católica.

* O Partido dos Militares - PSL vai se expandido  pela Pátria Varzeana, Assú e Ipanguassu tiveram suas Comissões Provisórias aprovadas pela cúpula estadual.

* O Novo governo segue triturando os trabalhadores rurais na chamada Reforma da Previdência, é o maior retrocesso social já visto no País.

* A empresa Potiporã ampliará suas fazendas de camarão e está previsto abrir 300 empregos, o que com certeza pegará trabalhadores carnaubaenses.

* O líder do PT na Câmara Federal Paulo Pimenta, disse que o presidente Jair Bolsonaro - PSL é refém das relações criminosas próximo a si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário