terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

QUEM É A FAVOR DA PERPETUAÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS QUE SIGA

Resultado de imagem para foto de desigualdades sociais


Deus nos permite o livre arbítrio, a democracia nos permite a seguirmos o que pensamos, ou as vezes o que os outros pensam. Me reservo a ser um cidadão definido e comprometido com a JUSTIÇA SOCIAL, que me dói muito a cada dia ver a sua regressão em nosso País, em muita das vezes aplaudido pelos que sofrem.

Planejam suas empresas baseado em lucros, lucros. Só não pensam no povo, basta olhar as poderosas empresas da mineração nas Minas Gerais e seus desastres humanitário. O governo responsável pelo equilíbrio da sociedade, planeja o maior retrocesso social da sociedade com a sua Reforma da Previdência Social, que só traz sofrimento para os pobres desse País e garantia de privilégios a população principalmente do Norte/Nordeste dessa nação.

Os pequenos municípios mesmo pobres,  ainda  encontram na previdência Social esse amparo de dignidade que o Paulo Guedes e Rogério Marinho, buscam tirar dos pobres para enriquecer quem já é tão ricos. O nosso município com 11 mil habitantes tem 10% de sua população com aposentadoria garantida, no qual se torna a maior fonte de renda de nossa cidade e mais justa distribuição de renda. No entanto o projeto em curso nos limitará brevemente a termos pouquíssimos aposentados, voltando a termos a presença de retirantes e pedintes como na antiguidade. Sem falar no aumento da violência que será inevitável. Mesmo assim tem o vejo prejudicados, mas seguem aplaudindo a sua própria desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário