domingo, 17 de fevereiro de 2019

Opinião: a decisão está tomada e dificilmente mudará, os carnaubaenses não reelegerão Thiago Meira

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
Carnaubais uma cidade abatida sofrida apesar dos fartos recursos dos royalties. Este é o cenário de um povo que teve o seu curso natural de desenvolvimento  visto e aprovado por sua população, e interrompido por manobras de um um grupo sem compromissos e sem escrúpulo na vida privada e pública.

Ando e sinto a reação do povo tomada, inclusive exposta no resultado da última eleição quando decidiu democraticamente votar contra os candidatos do prefeito e de seus aliados. A decisão está tomada e dificilmente será mudada, os carnaubaenses não reelegerão Thiago Meira. 

Vários nomes tem se colocado como opção, mas  porque o do vereador Nicolau Cavalcante é o preferencial dos seus  conterrâneos? Primeiro, por sua tradição histórica, com ética, coragem, lisura, em momento algum como vereador se negociou ou vacilou; Segundo, o seu trabalho tem ganho a simpatia e tem se tornado a voz rouca das ruas; Terceiro, diante da decisão soberana do povo, é normal que os outros postulantes compreendam a necessidade nesse momento de derrubar esse poder que restringiu o avanço econômico e social em nosso município, discutindo um amplo e democrático programa que possa tirar o nosso município dessa difícil situação. O nome do vereador Nicolau Cavalcante virou a bola da vez da política carnaubaense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário