segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O Programa do leite em Carnaubais está fora do que determina as normas recomendadas pelo Ministério Público

Resultado de imagem para foto do programa do leite



Voltamos a falarmos do Programa Leite Potiguar - PLP em Carnaubais e no RN. Primeiro, o programa tem um objetivo, garantir a alimentação de crianças carentes de 2 a 7 anos. Segundo, garantir renda aos agricultores familiares que produzem leite em suas propriedades gerando emprego e renda.

Como está em Carnaubais? Na cidade está sendo distribuído no antigo prédio do Abel e nas comunidades em casas de cabos eleitorais do prefeito o que o Ministério Público condena não só em Carnaubais mais em todos os municípios do RN. O leite é para ser distribuído em prédios públicos e aqui será feito, queira ou não o prefeito. O leite também precisa ir para as famílias carentes e não para determinados funcionários e cargos comissionados do  município que estão se apropriando indevidamente do leito dos pobres. Simplesmente isso.

Na região do Vale, onde já tomei conhecimento o leite é distribuído em prédios públicos, em Assú é distribuído nos colégios: Renato Caldas e no Marcos Leitão. Bem como nas demais cidades, e se tiver alguma irregularidades também serão notificados para serem corrigidas. Simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário