terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O DESMANTELA CARNAUBAIS NÃO TEM LIMITES

O Desmantela Carnaubais não tem limites, segue sem Rumo e Sem Prumo. Acabou a guarda municipal, o laboratório de informática, cortou as cexta básicas para os pobres, acabou a Sexta Cultural, abandonou o projeto  Cidade Histórica, acabou com o programa habitacional, reduziu a água a um dia por semana,  entre tantos outros prejuízos a sociedade.

Agora entendeu de humilhar os carnaubaenses, levou para representar o município em um concurso Misse RN, uma parenta sua que acredito que nunca veio a nossa cidade; O Rei Momo é de Ipanguaçu, a Rainha é do Assú. O time ganhador  do Fest Verão é do Alto do Rodrigues. Para completar a associação dos catadores de reciclado de Carnaubais que fazem a caríssima limpeza pública, os dirigentes  são do Assú.

Mas para um município que o prefeito é de João Pessoa, a vice-prefeita de Caicó, a secretária de saúde é de Florânia, os advogados são de Mossoró, o tesoureiro de Porto do Mangue, o contador não é da cidade. De Carnaubais ficaram os desempregados e os eleitores que tem poder suficiente para mudar essa realidade, e disso o povo de Carnaubais sabe resolver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário