segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Neném de Sergio é uma das reservas moral da nossa política

Resultado de imagem para foto de nenem de sergio



O amigo Neném de Sérgio, é daqueles cidadãos de palavra, simples, ético e honrado, que gosta da política com "P" maiúsculo. Funcionário público, agropecuarista nato, presidente da associação dos moradores do Canto das Pedras, um idealista e associativista.

Por três vezes acreditou que estava preparado para servir aos conterrâneos como vereador, não tendo alcançado o objetivo, mas assumiu  a primeira suplência por três vezes. Apesar de não  eleito, nunca se prostituiu em sua caminhada política. Ocupou posição de secretário nos mandatos dos ex-prefeitos: Dr. Zenildo Batista de Sousa, Luizinho Cavalcante e Júnior Benevides, onde entregou o cargo para cumprir o seu caminhar de dignidade e de liberdade. Hoje   continua a gozar da amizade e prestigio a todos eles.

Ultimamente o atual gestor municipal achou que Neném de Sérgio, era um daqueles que na hora que o quisesse teria o seu apoio e assim foi procurado com aquelas vantagens que desmoraliza um cidadão. No entanto, Neném não se abalou nem se curvou, mostrando que existe pessoas de bem e decente na política. Neném de Sergio é uma das reserva moral da nossa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário