quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Moradores do Valdemar Campielo preparam festa de aniversário

Um grupo de moradores do bairro Valdemar Campielo estão se organizando e planejando uma festa de comemoração de 18 anos do referido bairro de nossa cidade. Até o ano de 2000, a localidade quase não dispunha de nenhuma infra estrutura e era conhecida por documentos oficiais da municipalidade como "periferia norte", o que causava discriminação e constrangimento aos seus moradores.

No ano de 2001, o mandato do ex-prefeito Luizinho Cavalcante sancionou uma Lei Municipal de autoria do vereador Marcos Antônio Cavalcante Dantas, datada de 03 de março de 2001, oficializando como bairro Valdemar  Campielo, em homenagem ao primeiro prefeito eleito de Carnaubais. Hoje é um dos importantes bairros de nossa cidade, passou a ter saneamento, iluminação, água encanada, parada de ônibus, calçamento, nomes das ruas delegacia de polícia, escola de 2º grau e o escritório da Emater. 

Como o dia 3, caiu dentro do período carnavalesco mudamos a festa para o dia 16 de março. A programação encontra-se em formação e aguardamos a sua colaboração, participe e dê sua colaboração, contato 99908.0876.

Nenhum comentário:

Postar um comentário