domingo, 10 de fevereiro de 2019

Moradores do bairro Valdemar Campielo comemorarão aniversário de 18 anos

A nossa cidade ganhou o primeiro bairro urbano em 03 de março de 2001, através de uma lei municipal do vereador Marcos Antônio Cavalcante Dantas e sancionada pelo então prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas. O aglomerado de casas situado ao norte de nossa cidade a margem da RN 016, hoje estrada da Castanha, não tinha nome definido e seus moradores não sabiam identificarem o seu endereço. Quando precisavam fazerem uma ficha em um comércio, abrir uma conta bancária era um constrangimento total. - Mora aonde? Carnaubais, - Nome da rua? Tem não, - Nº? Tem não, - Bairro? Não tem. Não dava para acreditar que esse cidadão realmente morasse em uma cidade.

Após a aprovação do bairro o mesmo começou a receber investimentos públicos, a gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante passou a fazer investimentos públicos, como: Construções de casas, pavimentação das ruas, parada de ônibus, saneamento, eletrificação, limpeza urbana, água, delegacia de polícia, escritório da Emater, foi dado nome de ruas e feita a numeração das residências.. Já existia a escola de 2º grau Alcides Wanderlei.

Um grupo de moradores estão planejando uma comemoração de aniversário de 18 anos do bairro, uma programação cultural e social está sendo elaborada para acontecer no dia 16 de março do corrente ano. No próximo sábado 16, a programação será lançada e debatida com os ouvintes do programa Carnaubais Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário