terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Fátima Bezerra mostra como governa-se com saldo positivo e traz esperança aos Potiguares




Na manhã de hoje 05, a governadora Fátima Bezerra - PT, prestigiou a abertura dos trabalhos legislativo do RN e como manda a tradição a governadora apresentou o seu primeiro mês de mandato e lançou o seu projeto de superação do nosso estado. Com a presença de 22 deputados, iniciou a sua fala engrandecendo a casa no qual exerceu por duas vezes o mandato de deputada.

Reforçou o franco diálogo com os demais poderes, movimentos sociais e sociedade de modo geral. Coerente reafirmou a sua origem operária e seu compromisso com o povo que  confiaram e o elegeram para governar o RN. Mostrou a herança recebida de 1,3 bilhão de dívidas junto aos fornecedores e 1 bilhão aos funcionários.

Entre tantas medidas de contenção de despesas recusou a residência oficial, cortou 50% no valor de suas diárias e do vice-governador, suspendeu o contrato com o restaurante Camarões, entre decretos e medidas de contenação de despesas. 

Na verdade, os sinais de mudanças são visíveis na segurança, no pagamento  dos funcionários dentro do mês, fez caixa para manter a máquina administrativa e trazer perspectiva reais na melhoria e na  qualidade de vida dos Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário