quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Ex-vereador Marcos Cavalcante foi o autor da Lei que criou o bairro Valdemar Campielo

Resultado de imagem para foto do ex-vereador marcos cavalcante


Atendendo o pleito do moradores de Carnaubais que residiam ao Norte da estrada da Serra do Mel, que se sentiam constrangidos por não terem um endereço, pois quando iam fazerem um cadastro  que pediam o seu endereço diziam Carnaubais, Rua? não tem; Número: Não tem; bairro? Não tem. Dai a "gaiofa" e o constrangimento. O ex-vereador Marcos Cavalcante, reuniu os moradores da área sem nome, discutiu o problema. Foi aprovado o nome do bairro Valdemar Campielo em homenagem ao primeiro prefeito eleito e até o momento nada tinha em sua memória.

O assunto foi ao plenário da Câmara Municipal de Carnaubais em projeto de Lei, apresentado em plenário e aprovado, tornando o primeiro bairro da cidade de Carnaubais. No dia 03 de março de 2001 foi sancionado pelo prefeito municipal Luizinho Cavalcante, que tratou de providenciar a urbanização do novo bairro Valdemar Campielo. Hoje os seus moradores tem o nome de bairro, ruas e números de suas casas.

 Uma comissão de moradores do bairro, está promovendo a comemoração de 18 anos do bairro Valdemar Campielo, que acontecerá no dia 16 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário