sábado, 9 de fevereiro de 2019

Deputado George Soares ganhou o 1º round para o ex-deputadoFábio Dantas

Resultado de imagem para o deputado George Soares



O deputado estadual varzeano e líder do governo, George Soares - PR, ganhou o primeiro round para o ex-deputado e ex-vice governador de Robson Farias, Fábio Dantas (SD). O Fábio Dantas, iniciou o mandato atirando na governadora Fátima Bezerra - PT, estranhei até a sua forma agressiva com que tem se comportado nesse inicio de mandato, não conhecia esse seu lado do filho de Arlindo Dantas. O ex-deputado, juntamente com o deputado Kelps Lima (SD), moveram uma ação contra o governo do RN alegando o governo ter dinheiro em caixa que desse para quitar o décimo terceiro do ano de 2017, deixado pelo governo no qual fez parte. O Juiz Francisco Seráphico, negou o pedido da liminar.

Na semana passada houve um momento de agressões, em que o deputado líder considerou "inoportuna e oportunista" a ação do Solidariedade. Fábio Dantas, retrucou e chamou o deputado de "bajulador". Mas na verdade segundo a decisão do Juiz, o deputado George Soares, está coberto da razão, o oportunismo ficou para Fábio Dantas.

Para início de mandato, acho que não vai ficar só nesse pega. Já que o ex-vice-governador fica pela primeira vez sem cargo e sem mandato na política estadual precisando aparecer. O seu histórico conheço do Itep no governo de Wima de Faria, de lá saiu para ser deputado, depois vice-governadora e agora não está sabendo se comportar sem mandato, não é necessário atingir a honra dos outros para ser visto. Pegou mal, muito feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário