terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Compromissos não cumpridos e disputa interna mostram as dificuldades de convivência política entre Thiago Meira e Dinarte Diniz

Resultado de imagem para foto de wildes diniz carnaubais


Quando o Dr. Thiago Meira - PSDB ainda candidato a vice-prefeito na chapa do empresário Dinarte Diniz, que logo após foi convidado para assumir a candidatura a prefeito e Marineide Diniz a vice-prefeita, foi feito sobre um acordo. Primeiro, o prefeito Thiago governava por dois anos e Marineide assumiria os outros dois anos, o que ainda não ocorreu; Segundo, que Thiago, assumiria a divida praticada no caixa 2, sem informações; Terceiro, que a prefeitura passaria a alugar os seus prédios para a administração e passaria a comprar o combustível em seu posto, o que está sendo cumprido; Quarto, que o tesoureiro seria Wildes Diniz, o que não aconteceu, nomearam Erniton. Por último, tiraram o Ernilton e nomearam Aderson Luiz, um rapaz de Porto do Mangue, numa demonstração de que Dinarte está cada vez mais fora dos projetos  de Thiago Meira.

Dinarte também tem se movimentado, claro, de forma diferente pois não dispõe da caneta da prefeitura. Mas, nota-se a cada dia o seu isolamento. Ficou evidente no não comparecimento a posse dos novos secretários e muito menos ao pronunciamento do prefeito na rádio princesa. Na verdade, a decisão de ambos está apenas sendo adiada, mas não vão até ao final, Thiago Meira, sente que está com o grupo que pertenceu a Dinarte, e acredita que as novas aquisições darão suporte político eleitoral sem precisar de Dinarte Diniz e Dinarte também  busca um novo alinhamento de alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário