quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A voz do povo Nicolau Cavalcante se tornou referência e preferência eleitoral para 2020

O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, ao se eleger vereador em nosso município empunhou a bandeira do povo, preferiu resistir, cobrar,  denunciar, fiscalizar o poder municipal, para isso é preciso ter coragem e saber das dificuldades impostas por quem detém o poder público.

Nesses 25 meses do mandato do atual prefeito sem que o mesmo  tenha registrado absolutamente nada de proveito para o nosso município, o edil tem cobrado a falta de um projeto habitacional para as famílias carentes que já existiu em nosso município; A distribuição de cestas básicas para as famílias carentes; A falta de uma política de geração de emprego e renda, no qual tem levado o município ao um empobrecimento como nunca antes visto. É visível a decadência da feira livre e o fechamento de vários comércios, bem como o desânimo dos comerciantes de nossa cidade.

O fato de ter o reconhecimento do povo, o credenciou a ter a excelente votação para deputado federal expressa nas urnas em 2018 e agora está na boca do povo o seu nome para prefeito em 2020, da Vila Nova a Bela Vista, o vereador Nicolau é o nome da vez defendido com sentimento pátrio pelo povo carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário