segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A reunião que abalou o sistema governista


A reunião da oposição carnaubaense realizada no último sábado 02, abalou e incomodou muito o sistema governista. Claro que nem toda a oposição carnaubaense estava presente. No entanto, o povo já está unido e definido, não darão a reeleição ao prefeito Thiago Meira. A oposição terá até julho do próximo ano para discutir e encontrar o caminho da unidade. A reunião contou com a participação dos partidos: PT, PCdoB, PPS, AVANTE, PSC, PSD e PMB. Três vereadores: Nicolau, Josenildo e Eliene, três ex-vereadores: Marcos, Lulu e Thiago e dois ex-prefeitos: Giovani e Luizinho, além de mais de uma dezena de novos postulantes a uma vaga de vereadores. Ainda contou com participação de  ativistas e militantes político.

Lembro aos amigos leitores que no ano de 2000, enfrentei as feras da política de Carnaubais praticamente só e ganhamos a eleição. iniciamos uma campanha realizando umas palestras nas comunidades sobre CIDANIA, a noite saia em um fiat, eu, o vereador Marcos e Pedrinho Caetano, quando estava bom e no final ganhamos a eleição. Com todas as dificuldades que são peculiar a uma oposição, ganhamos para Dr. Zenildo em 2008. Em 2012, destronamos o poder econômico do Vale ao vencermos Dinarte Diniz. Em 2016, davam 400 a 500 votos a Thiago Cavalcante e o mesmo chegou a 1.521 votos. Na última eleição humilhavam a candidatura de Nicolau a deputado federal, que ia ter a votação de um vereador, iam se acabarem politicamente, o povo deram a resposta o tornando o mais bem votado na história do nosso município.

Querer humilhar a oposição é a pratica dos dominantes que não cansam de humilharem os carnauabenses, adotando uma política de desprezo, abandono, ao povo pobre, sem que aponte nenhuma esperança ao nosso povo. Dá emprego a uma minoria, usar o dinheiro público desvirtuando dos seus objetivos, pode dar certo em outro lugar aqui não. Não tenho a menor dúvida que os conterrâneos carnaubaenses estão de projeto pronto, destronar os que estão acabando Carnaubais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário