quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Um encontro suprapartidário reforçará a oposição carnaubaense

Um entendimento político super partidário está em construção e articulado para um encontro dos grupos oposicionistas em Carnaubais. A reunião acontecerá ás 14:30 horas na casa de Luzineide Cavalcante. Os representantes dos partidos: PT, PCdoB, PPS, PSC, PMB, PSD, AVANTE, PP e PSB, já confirmaram presença. Movimentos sociais e postulantes a disputarem o mandato de vereador em 2020, também estão contactados e se farão presentes.

Advogados, marqueteiros, dois ex-prefeitos, um ex-vice-prefeito, quatro ex-vereadores e três vereadores também marcarão presença ao evento.

Na verdade, o desarranjo administrativo tão prejudicial a Carnaubais, causando grande transtorno e empobrecimento na nossa economia, tem facilitado a essa convergência no campo oposicionista que enfrentará esse poder em 2020. Existe um sentimento definido no seio do povo de derrotar o atual grupo que domina administrativamente o nosso município.

A reunião será conduzida pelo professor vereador e suplente de deputado federal, Nicolau Cavalcante, que apresentará a pauta para a discussão da reunião que iniciará por uma análise da conjuntura política local. Na parte final será apresentado um planejamento de ações políticas e sociais que serão desenvolvidas no primeiro semestre do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário