segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

RESENHA POLÍTICA

* Governadora Fátima Bezerra - PT  e a Senadora Drª Zenaide - PHS, participaram na tarde de ontem 6 da missa e procissão dos Reis Magos nas Rocas em Natal.

* O Tribunal revogou a decisão do Juiz de 1ª instância que mandou o estado pagar o décimo terceiro aos delegados e dos funcionários da saúde no prazo de cinco dias.

* O radialista Canindé Dantas,   apresentador do programa Conversando com a Comunidade apresentado na Líder FM Carnaubais, teve sua carga horária reduzida, será de segunda a quinta-feira. Em compensação o programa passou de 1 hora para 1:20m.

* A Assistente Social Lúcia Helena, com larga experiência na gestão pública, está cotada para ocupar uma das diretorias do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em Assú.

* Vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, agendará audiência com o Senador Jean-Paul Prates - PT, para discutir uma agenda de perspectiva de geração de empregos em nossa Carnaubais.

* O Poeta Hominho Costa, está disposto a disputar o mandato de vereador em 2020. Boa sorte.

* O Arena das Dunas foi um mal negócio para o pobre RN, pagamos 10.600.000,00 (dez milhões e seiscentos mil reais). É osso.

* Sem citar nomes, Faustão fala na TV, sobre "idiota que está lá".

* Polícia Militar inicia "Operação Verão" nas praias da Costa Branca.

* Os Estados do: Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, são os que tem os mais elevados custos com os inativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário