quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Quanto mais se aproximar a cassação do prefeito Thiago Meira, maior será o desarranjo administrativo em Carnaubais

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sapatos e texto
Ao chegar a metade do mandato 48 meses, com 70 milhões de reais arrecadados e sem ter o que mostrar de positivo. O prefeito iniciou o ano ausente do município, preferindo repousar nas praias do litoral Sul de Natal. Por aqui, o mesmo marasmo, decepções, desestimulo, desemprego, fome, falta de perspectivas e muita indignação.

O prefeito vive o seu pior momento político, perdeu vergonhosamente a eleição e não se aprumou mais. Perdeu três vereadores: Norma, Danilo e Josenildo e por consequência perdeu a Câmara. Reconhece e identifica quem são os seus adversários políticos. No entanto, o problema maior está em seu próprio grupo, que a cada dia diminui o número dos que o prefeito confia, a desconfiança  e a conspiração contaminou o ambiente. Basta olhar a mídia chapa branca, as conversas de esquinas que dominam as tardes noites de nossa cidade.

Mas o que o assombra  tem sido os dois pedidos de cassação do prefeito Thiago Meira - PSDB, feito pelo Ministério Público. Dizem que muito pior é o inquérito civil público sobre a limpeza pública do município, que hora é desenvolvido no MP em Assú. 

As ondas de boatos espalhado na cidade pelos próprios "correligionários" , tem atormentado a vida do prefeito. Fala-se: Em renúncia e cassação, já se projeta novo secretariado e novos rumos no poder municipal. Na verdade Carnaubais está a deriva é uma pena. Na atual circunstâncias quem ainda tem moral e competência de colocar ordem na casa e melhorar esse clima era a Senhora sua mãe, a Drª. Marlene Meira. Vamos aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário