domingo, 27 de janeiro de 2019

Os Cavalcantes sempre tiveram o respeito dos conterrâneos, nada melhor do que comparar

Resultado de imagem para foto de Nicolau cavalcante 
O casal Antônio Dantas e Luiza Cavalcante, tiveram a grandeza e a felicidade de criarem 14 filhos em nossa cidade com dignidade e sabedoria. São homens e mulheres de bem, contribuidores com o desenvolvimento da nossa cidade, na: educação, comercio, agricultura, construção civil, prestação de serviço e com profissionais liberais. Seus filhos sem receberem herança política construiram 7 mandatos seguidos de vereador: Marcos, Thiago e Nicolau. Luizinho 3 mandatos de prefeito.

A perseguição de várias formas foi implementada aos "Cavalcantes"  desde o século passado. No entanto, nem sempre com muito êxito. Interessante que os expoentes das criticas tem perdido os embates por falta de consistência em suas criticas cobertas de inveja, chegando a calúnias, mentiras e injúrias, como tem atestado a Justiça em condenações judiciais.

Um dia me criticam por está rico, no outro por está de esmola; No outro dia pela manhã não tenho prestigio político, a tarde sou o poderoso do Vale ao ponto de até indicar cargos políticos na cidade de Assú. O importante é falar, o importante é caluniar. Na medida que se aproximará 2020, aumentará o nervosismo do reconhecimento da derrota, pois o povo de Carnaubais sabe quem fez com pouco e quem nada esta fazendo com muito.

Seja na vida política ou na privada, os Cavalcantes crescem e dão oportunidades de trabalho aos conterrâneos, já os caluniadores em que contribuem? 

O nome do professor vereador e suplente de deputado federal, Nicolau Cavalcante, está na memória do povo da Vila Nova a Bela Vista, é um projeto com grande respaldo popular, é a bola da vez para governar Carnaubais com: respeito, dignidade, responsabilidade, desenvolvimento, progresso e amor. A experiência que Carnaubais vive na atualidade, ninguém mais quer ver em nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário