quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

OPINIÃO: A reforma da previdência virá para esmagar os trabalhadores rurais e a economia dos pequenos municípios

Foto do perfil de Luizinho Cavalcante, A imagem pode conter: 2 pessoas
A seguridade social assegurada na Constituição Federal de 1988, mostrou seu grau de civilidade oportunizando uma melhor contribuição social aos brasileiros, em que melhorou os índices sociais em nosso País. No entanto, o governo anti-povo de Bolsonaro - PSL, estuda em laboratórios de Brasília sob o comando do ex-deputado federal  Rogério Marinho - PSDB, o destruidor dos direitos dos trabalhadores na reforma dos direitos trabalhistas, acabar com o social da previdência.

As notícias vazadas pela imprensa dão conta de que vão elevarem para 40 anos de contribuição para uma aposentadoria. Vão jogar no colo dos trabalhadores simples e humildes a responsabilidade pela gravidade da previdência. Desprezam os dados da CPI da previdência em que constatou uma sonegação na ordem de R$ 125 bilhões de contribuições pagas pelos trabalhadores e não repassados a previdência pelos empresários. As medidas que virão, serão contra principalmente os trabalhadores rurais e a economia dos pequenos municípios brasileiros. Milhões voltarão a conviverem com a miserabilidade.

Chegou mais uma vez a oportunidade de você observar como vale o seu voto. Acompanhe como votará o seu deputado federal na reforma da previdência. Será a favor ou contra a você? Acompanhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário