domingo, 27 de janeiro de 2019

Nem amigo nem inimigo, apenas discordante da forma administrativa que empobreceu Carnaubais

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante e thiago meira 
Nunca fui tão amigo de Dr. Thiago Meira nem sou inimigo. Mas em 2012, passei a contar com o seu apoio na minha reeleição, ao ponto que me ajudou a quebrar o tabu de reeleger um prefeito em Carnaubais e de ganhar pela primeira vez nas urnas do Entroncamento. Ainda caminhamos juntos no mesmo palanque na eleição suplementar em que ajudamos a eleger Benevides Júnior, em 2015. Fevereiro de 2016, ele ainda no grupo de Benevides Júnior, pediu-me que o apoiasse e eu pedi que o primeiro passo para esse entendimento era romper com o prefeito Benevides Júnior, o que não ocorreu, dai lançamos a candidatura de Thiago Cavalcante.

Fizemos uma campanha de um bom nível, Thiago se elegeu e não tinha motivos para eu ser seu inimigo. Conversamos por três vezes depois de eleito e tive até a ilusão de lhe dar algumas orientações baseado na experiência de quem foi prefeito por três vezes e deseja a nossa cidade evoluir como foi em nosso mandato. Mas, infelizmente os que o arrodeiam e estão o levando ao fundo do poço, achavam que eu queria era tomar os espaços deles, coisa que não é do meu feitio, só participo de governo se assim participar de sua construção. Foi assim na minha trajetória, basta olhar os governos de Rosalba e Robson, em ambos tinha amigos, mas nunca nem fui a governadoria.

Tentei ir a prefeitura o convidar para participar do Fórum Do Desenvolvimento Sustentável e o mesmo se negou a me receber, além de boicotar o evento. O que nem por isso deixou de existir. Não podiamos deixar de fazer nossas criticas diante de um descalabro administrativo como antes nunca visto em nossa cidade. Eu acho que você já percebe, mas  futuramente  Dr. Thiago, você perceberá  que quem mais lhe prejudicou foram os que estão no seu governo usufruindo e uns lhe apunhalando, outros esperando a hora certa para deixar o barco. E você vai lembrar do que Luizinho Cavalcante lhe dizia quando você falava em querer ser prefeito de Carnaubais. Nem amigo, nem inimigo, simplesmente discordante da forma administrativa prejudicial ao desenvolvimento de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário