quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Não se confirmou o que Diniz e Marineide anunciou por 15 dias em Carnaubais, Dr. Thiago não se licenciou do cargo no dia de ontem 15

Resultado de imagem para foto de dinarte e thiago meira
A sociedade politica administrativa do Dinarte Diniz com o Thiago Meira em Carnaubais,  teve mais um desencontro o que se tornou grave, diante da amplitude dos fatos. Dinarte Diniz, passou os 15 primeiros dias do ano comentando com todos que encontrava que sua esposa vice-prefeita Marineide, assumiria a prefeitura no dia ontem (15), o que não ocorreu, a não ser que tenha sido as escondidas. O que aconteceu? Dr. Thiago Meira, tinha se comprometido e não cumpriu? Ou Dinarte andava blefando? O Dr. Thiago nunca se posicionou de público sobre essa possibilidade. Na verdade a sociedade que vem afundando Carnaubais, entrou em parafuso, já vinha sem dar conta do que assumiram, mas agravou ainda mais após o Ministério Público ter pedido a cassação do prefeito por improbidade administrativa. 

Após essa lambança pública, qual confiança terá o prefeito Thiago Meira  do seu sócio político Dinarte Diniz  esposo da vice-prefeita? Muito confusa a situação sem podermos preceder o final dessa circunstância política que submeteram a nossa Carnaubais, proporcionado por dois "Forasteiros" sem sentimento de pertencimento com a história e nossa cultura.

Já disse e repito. Para melhorar um pouco a difícil situação que encontra a nossa Carnaubais, seria a vinda da Mãe do prefeito Thiago Meira, Drª Marlene,  com sua experiência administrativa poderia por um pouco de ordem na tumultuada e improdutiva gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário