terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Mudanças Política no Agreste Potiguar

NOVA CRUZ: Morreu ontem 7  em Natal aos 81 anos,  o prefeito do município de Nova Cruz, Targino Pereira - MDB. Assumirá o cargoo para concluir o seu mandato o vice-prefeito Flávio de Beroz. Targino Pereira, foi prefeito por três vezes e também teve um mandato de deputado estadual.

PASSA E FICA: Justiça Eleitoral realiza eleição suplementar no município de Passa e Fica, disputam o cargo de prefeito Luiz Carlos Marinhos Lisboa, tendo como vice-prefeita Maria de Lourdes Silva. A chapa oposicionista ao sistema dos Lisboa é, Cybelly Fonseca Jorge, tendo como vice Adriana Pessoa Silva. A eleição acontecerá em 3 de fevereiro.

SANTA CRUZ: O município de Santa Cruz com 23.800 eleitores, vão as urnas no próximo dia 3 de fevereiro para escolherem o seu novo prefeito e vice, em eleição suplementar. Disputam o cargo, Ivanildo Ferreira Lima Filho - PSB, tendo como vice-prefeito Glauther Azevedo Silva - PSB, candidatos apoiados pelo sistema do deputado estadual Tomba. Pela oposição, disputa o mandato, José Péricles Farias da Rocha, tendo como vice-prefeito Paulo Cesar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário