sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Capacitado e bastante popular Nicolau Cavalcante se constituiu no mais forte pretendente a retomar o poder municipal para os carnaubaenses

Resultado de imagem para foto de nicolau na posse da governadora fatima bezerra
O professor vereador e suplente de deputado federal, Nicolau Cavalcante, se tornou uma referência política para os seus conterrâneos, dado a: firmeza, coerência, combatividade e solidariedade ao povo carnaubaense, tem sido portador de uma bandeira e de ações que foi conduzidas  pelas lideranças do nosso município, como: Valdemar Campielo, Valdeci Medeiros, Giovani Wanderley e Luizinho Cavalcante. 

Como bom analistas e politizados os carnaubaenses deram o norte do que pensam na eleição passada em 2018, quando deram a maior votação a um candidato a deputado federal em nosso município, como foi registrado para o Nicolau Cavalcante. No plano político externo, ganhou a simpatia e o apoio da governadora Fátima Bezerra, dos senadores: Jean-Paul Prates e Drª Zenaide, consolidando o bom momento político que vive.

Nicolau é a bola da vez na boa popularidade vivida e no gozo de sua aceitação tendo a menor rejeição junto  a população de Carnaubais. Se tornou o mais forte nome para retomar a prefeitura de Carnaubais para as mãos dos carnaubaenses. Com sua habilidade e competência, reunirá em torno de si um grande número de partidos e lideranças capaz de construir um programa de governo que possa contemplar os anseios do nosso povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário