domingo, 27 de janeiro de 2019

Assú: administração Gustavo Soares realiza um grande avanço ambiental

 
A administração do prefeito Gustavo Soares - PR, já conseguiu implantar uma grande e oportuna obra em sua gestão se constituindo em um grande legado para o seu município. A inauguração do Aterro controlado do Assú, põe fim a um velho e ultrapassado lixão que maculava a imagem da cidade trazendo transtorno aos seus moradores e grandes danos a natureza.

A obra foi construída com recursos próprios do tesouro municipal na ordem de R$  251.737,30 (duzentos e cinquenta e um mil, setecentos e trinta e sete reais e trinta centavos). O esforço valeu a pena para o bem da coletividade presente e do futuro.

Já o Consorcio do Vale para construir o aterro sanitário que tem como presidente o prefeito de Carnaubais, Thiago Meira - PSDB, deve ter se acabado em suas mãos, ninguém escuta falar sobre o tal aterro.

Sugestão: Avance um pouco mais prefeito Gustavo Soares, implemente em sua cidade uma coleta Seletiva, que possibilitará a geração de empregos e dará uma vida mais longa ao aterro controlado, além de aumentar o serviço prestado a natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário