segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Alivio para os servidores estaduais e ansiedade para receberem o atrasado

Resultado de imagem para foto de dinheiro
É de reconhecimento de todos as dificuldades financeiras do estado do Rio Grande do Norte, muito mais sabe e tem sofrido as consequências os funcionários, que passaram o governo de Robson Farias, recebendo no início do mês sub sequente os que ganham até 3 mil reais, depois os que ganhavam 5 mil reais e assim por diante.

No 6º dia do mandato da governadora, a equipe econômica apronta uma proposta e a governadora acata e divulgou no dia de hoje 7, em que pagará o mês de janeiro dentro do mês, o que a muito tempo não se via, querer mais é impossível. A governadora sabendo o que está passando os funcionários adotou um adiantamento de 30% no próximo dia 10 de janeiro e no final do mês os 70%.

Ninguém mais do que a governadora está preocupada, como os funcionários que estão necessitados para  receberem o mês de dezembro e o décimo.  Mas a governadora só poderá dar uma resposta quando tiver com que pague, não é concebível marcar data sem ainda ter o dinheiro para pagar. Mas acredito que brevemente a governadora anunciará sim, o fim do sofrido e atrasado salários dos servidores públicos do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário