terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Agradecimentos, gratidão a guerreira Wilma de Faria continuado hoje a governadora Fátima Bezerra

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante e wilma de faria em carnaubais
Na minha trajetória política iniciada em 1979, quando descobri que era importante construir o um novo modo de fazer política, criamos o PT, depois 11 anos passei pelo PDT, até encontrar na caminhada com a professora Wilma de Faria, a Guerreira do povo Potiguar. Ao seu lado trilhamos caminhos políticos no PSB, onde participei do seu diretório estadual chegando a ser seu secretário. Gozei da confiança de seu governo onde colaborei no programa Cheque Moradia, Cheque Reforma e em seguida na Coordenação do Programa do Leite. Ao lado de sua filha Márcia Maia, contribui sendo seu assessor parlamentar na assembléia legislativa.

Ao lado de Wilma e de Márcia, fui fiel e ético. Vivemos momentos de vitórias e de muitas conquistas políticas e administrativas,  como também turbulências muito inerente a vida pública. Sou muito grato e agradecido por essas  oportunidades e uma boa convivência. 
Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante e fátima Bezerra.
Nessa trajetória política participamos da construção do programa e da campanha vitoriosa da governadora eleita Fátima Bezerra - PT. Agora fui convidado a lhe auxiliar no seu governo Coordenando o Programa do leite,  espero contribuir com o programa fazendo com que chegue verdadeiramente aos necessitados que precisam dessa importante complementação alimentar, no combate a fome e desnutrição. Tenho esperança que o programa também cumpra a outra parte do seu objetivo, que é o de gerar empregos e renda no campo melhorando a renda dos agricultores familiares, para isso nos esforçaremos ao máximo que possamos  inserir o maior número possíveis de agricultores familiares ao programa. Bem como, é um sonho a se conquistar ver o laticínio da Cerval - Assú e o do Alto do Rodrigues inseridos no programa.  Obrigado pela confiança e vamos a luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário