segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vereadores unidos elegerão Norma Siqueira na próxima quarta-feira 12

Resultado de imagem para foto da vereadora norma siqueira
A Câmara Municipal de Carnaubais, realizará sua eleição para escolha de sua nova mesa diretora na próxima quarta-feira 12. A vereadora Norma Siqueira - PP encabeçou uma chapa que conta com o apoio de mais quatro vereadores: Josenildo Fonseca - PT, Eliene Soares - PSD, Danilo Bezerra - PSB e Nicolau Cavalcante - PCdoB. Os 5 edis estão unidos e ligados ao sentimento do conterrâneos que deram as contas dos forasteiros na última eleição.

Os três vereadores: Norma, Josenildo e Danilo, compreenderam que não tinha sentido estarem defendendo o que não era possível, sentindo o sofrimento da população sem a resposta coerente do executivo, preferiram construírem outra alternativa política em nosso município.

Tenho sido questionado se o prefeito ainda não "comprará" um dos quatro vereadores. Conhecendo os mesmos, digo que não vejo motivos políticos para  que nenhum dos cinco vereadores tome desastrosa decisão. Principalmente do compromisso assumido e de conhecimento público. Acredito que a vereadora Norma Siqueira se eleja e possa dar uma direção legislativa a altura do que Carnaubais está a exigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário