segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

RESENHA POLÍTICA

* O presidente eleito Capitão Jair Bolsonaro e o seu vice-presidente, General Mourão serão diplomados hoje pela Ministra do TSE, Rosa Weber. 

* 20  dias para Robson Farias deixar o governo do Estado.

* Articulações e dúvidas na eleição de Porto do Mangue, a definição de voto secreto tirou o sono do candidato Jailson Fernandes - PSD.

* Já pensou se um motorista de um filho de Lula movimentasse 1,2 milhão por anos e ainda pagasse em cheque a D. Letícia "in memórian" 24 mil reais, o que não estavam dizendo os Bolsonaros e seus seguidores? O caso é um silêncio total pelos Bolsonaros.

* 18 municípios do RN ficaram com suas contas zeradas na primeira parcela do FPM. Velho problema, o INSS sequestrou o que lhe cabe. Da querida Pátria Varzeana, apenas Pendências ficou zerado. 

* Pelo pequeno curto tempo, o governo de bolsonaro, que ainda vai iniciar já entrou em bastantes situações duvidosas e de preocupações é um governo carregado de problemas e rastros de corrupções.

* Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves - PDT(RJ), foi preso na manhã de hoje 10. O esquema de corrupção que é acusado desviava dinheiro do sistema do transporte público.

* Família Bolsonaro acumulou na política um patrimônio de 6 milhões, valor de mercado vai a 15 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário