quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

População reconhece o trabalho do edil Nicolau Cavalcante, pela firmeza, ética, vigilância e coragem em defender o povo

Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante no plenario da camara
O vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, chega ao seu segundo ano do seu mandato com o dever no qual assumiu perante ao povo cumprido. Vigilante, propositou colaborador, e propostas de projetos de leis, tem feito parte do seu mandato. Inovador quando passou a transmitir os seus pronunciamentos e suas posições nas sessões, interagindo com os cidadãos conterrâneos habitantes nas mais diversas comunidades e pelas mais diversa cidades onde hoje  residem.

O edil tem conquistado o respeito e a confiança dos carnaubaenses, assim mostra todos os institutos de pesquisas que tem realizado pesquisa  em nosso município.  Nicolau tem cumprido ao pé da letra  a origem da palavra vereador, que vem do italiano verea, que significa vereda, era o cidadão que andavam nas comunidades e vilarejos e traziam as reivindicações e as dores do povo as autoridades do Império Romano, associaram o verea + dor e construíram o vereador. 

Parabéns Nicolau Cavalcante, pois tem defendido com firmeza, autenticidade, representatividade os interesses do povo, sem caluniar, difamar  e sem radicalismo. Porém no dever no qual se propôs a ser um verdadeiro representante dos interesses e do desenvolvimento de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário