segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Na República dos militares, blogue Bolsonarista lança militar a prefeito de Carnaubais

Quem tem boca diz o que quer e quem tem blogue escreve o que lhe acha conveniente. O blogue Bolsonarista de Carnaubais, aproveitou a onda do militarismo em nosso País, e já adiantou a possibilidade da candidatura do conterrâneo da policial federal Roberto Cabral a prefeito de nossa cidade. Roberto é um cidadão de bem, amigo no tempo da infância, porém foi lutar por sua vida e de sua família, o que é natural. Não tem nenhum respaldo popular para postular uma candidatura a prefeito do nosso município.

Não cito nem em as campanhas passadas, abordo apenas a última. Quem viu o militar nas caminhadas, comícios, carreatas e demais mobilizações em defesa da governadora eleita Fátima Bezerra? Ou nas campanhas de Lula e Dilma a presidenta? Com todo respeito a sua pessoa, o ambiente em que lhe lançou foi um desastre, totalmente contraditório a sua história

A governadora eleita Fátima Bezerra, tem um compromisso assumido e não tenho a menor dúvida de que será cumprido, que em Carnaubais estará no palanque em 2020, de quem o ajudou a o eleger: Luizinho Cavalcante, Nicolau Cavalcante, o ex-prefeito Giovani Wanderley, Neném de Sérgio, Batistinha Pereira, Lulu Carneiro, Xodó, Jairinho, Josimar, Canindé Xavier, Canindé Dantas, Josenildo Fonseca, Carlos Augusto e o povo. O resto é chifre em cabeça de cavalo.

Admiro muito, sem ser nenhuma novidade,  a conspiração do blogueiro chapa branca, que se acha o top, lançando candidato ainda quando come do pirão do prefeito Thiago Meira, isso é conspiração e para outros traição. E aja cobra de duas cabeças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário