quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

MINHA CIDADE

Resultado de imagem para foto de carnaubais
PADROEIRA: Acontece agora a tarde a procissão, missa e encerramento da festa da padroeira de Carnaubais, Santa Luzia.

PRESIDÊNCIA: A vereadora Norma Siqueira - PP, continua confiante na sua vitória para presidente da Câmara, que realizar-se-á amanhã 14.

COMERCIANTES: Donos de bares, lanchonetes, pousadas e demais estabelecimentos comerciais, afirmam ter sido a festa da padroeira  mais fraca de sua história. Isso é o liseu amigo.

MATRÍCULAS: Por que a cada ano está diminuindo o número de matriculados na rede pública municipal?

REPERCUSSÃO: Repercutiu em todo o estado do RN, todos os grande blogues do RN publicaram a ação de improbidade contra o prefeito de Carnaubais. Foi manchete até na Inter TV Cabugi.

GRAVAÇÃO: Quem gravou a reunião do prefeito Thiago Meira - PSDB e mandou para o Ministério Público?  Só tinha comissionados e contratados.

CAUC: Após 2 anos de mandato o prefeito ainda reclama que não tirou o município do CAUC. Lembram que comemoraram e soltaram fogos, no final do ano passado dado o fato de terem tirado o município do CAUC. O que aconteceu? que ainda reclamam? Na verdade a atual administração vem mantendo a folha com pessoal a cima do limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal LRF, o que leva o município ao CAUC.







Nenhum comentário:

Postar um comentário