segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Brasil aumenta a pobreza com expectativa de aumentar ainda mais

Resultado de imagem para fotos de extrema pobreza no brasil
A grande imprensa brasileira não pauta os dados e as causas da extrema pobreza em que vive o nosso País, salvo quando o IBGE divulga os dados, ai publica-se o estudo e resume-se apenas a  isso. Bem diferente da situação econômica dos super ricos, que tem nos jornais, revistas, rádios e televisões comentaristas o dia todo analisando as notícias do dólar, euro, das bolsas de valores e etc.

O Brasil viu recente uma oportunidade de melhorar um pouco a vida dos mais pobres, o que aponta os dados do IBGE. Mas logo causou grande espanto na elite dominante. Foi desencadeado todo um processo de desconstrução das políticas públicas e sociais em nossa Pátria, ao ponto em que os últimos dados sociais apontam o crescimento da miserabilidade.

Resultado de imagem para fotos de extrema pobreza no brasil
Infelizmente o comportamento social dos que fazem o novo governo federal, apontam ainda mais para o empobrecimento. O orçamento do governo federal tem reservado metade do que se arrecada em nosso País, disponível para pagamento ao mercado financeiro, é uma crueldade, mas é a pura realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário