segunda-feira, 5 de novembro de 2018

UM GOVERNO SEM INICIATIVA, PLANEJAMENTO E PERSPECTIVAS DE FUTURO

Resultado de imagem para foto do centro de carnaubais
Carnaubais não poderia nem merecia está passando pela situação que se encontra. Pois  nesse início de milênio foi palco de prosperidade e contemplações de avanços de políticas públicas de infraestrutura e sociais que a sociedade  tão bem  lembra. Quando se pensou que o nosso município iria prosperar com o aumento de suas receitas dos royalties conquistados, veio um desalento e uma frustração para quem acreditou em algo melhor.

Hoje a 22 meses sobe o comando de Dr. Thiago Meira - PSDB, constata-se um governo sem iniciativa, sem planejamento e longe de demonstrar uma perspectiva de futuro. Essa análise os cidadãos fizeram da Vila Nova a Bela Vista II, pois no primeiro pleito que enfrentou nos dias 7 e 28 de outubro, o povo ao seu estilo e sabedoria civilizadamente deram o seu recado. Aplicaram a mais humilhante derrota que um prefeito teve em nosso município.

Tem hora que fico sem querer entender, como um cidadão é escolhido para ser o governante de um povo e paga com tanto desprezo, como está acontecendo em nosso município. As vezes penso que será vingança? Mas de que? Da forma como foi eleito? Não sei? Pode até ser. De certo só sei, que a nossa cidade sofre o mais triste retrocesso em todos os aspectos da nossa história 



Nenhum comentário:

Postar um comentário