terça-feira, 20 de novembro de 2018

Sem Rumo e Prumo demite 97 cargos comissionados em Carnaubais


PORTARIA Nº 088/2018 Dispõe sobre EXONERAÇÃO dos ocupantes dos Cargos de Provimento em Comissão. THIAGO MEIRA MANGUEIRA, Prefeito Constitucional do Município de Carnaubais, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, RESOLVE: Art.1°. - EXONERAR, os atuais ocupantes dos cargos de provimento em comissão e das Funções gratificadas, constante na Estrutura Administrativa do Município.Art. 2°. - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação conforme relação em anexo. Art. 3°. - Revogam-se todas as disposições em contrário. Publique-se, Registre-se, dê-se ciência. Carnaubais, 16 de novembro de 2018. THIAGO MEIRA MANGUEIRA PREFEITO CONSTITUCIONAL

Leia relação dos demitidos AQUI


O ato de nomear e de exonerar é prerrogativa  do Sr.  prefeito, no entanto demitir sem  pena e sem dó é decisão do prefeito Thiago Meira - PSDB que exonerou 97 cargos comissionados da prefeitura de Carnaubais, sem que fizesse uma reunião com os mesmos e justificasse a necessidade de tal medida.

Na verdade o município teve uma receita maior do que no ano passado, os exonerados ficaram sem entender os motivos de suas exonerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário