quinta-feira, 29 de novembro de 2018

RESENHA POLÍTICA

* O governador do Rio de Janeiro, Pezão, foi preso nessa manhã 29. É o quarto governador a ser prezo no Estado do Rio de Janeiro.

* A bancada evangélica ainda não emplacou um Ministro no governo de Bolsonaro. Ontem 28, o pastor  Silas Malafaia, saiu em defesa do senador Magno Malta, que tinha ficado acertado sua nomeação, mas o presidente preferiu nomear o deputado do MDB Osmar Terra.

* O Ministro da casa civil do governo Bolsonaro, praticante de caixa 2, teve pedido de processo reaberto pela  Procuradoria Geral da República - PGR.

* O advogado Aldo Medeiros foi eleito no dia de ontem 28, presidente da OAB/RN.

* Em Porto do Mangue o vereador Jailson Fernandes - PSD registrou chapa em que encabeça a direção da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.

* A expectativa é se o vereador Juscelino Gregório - PPS, também registra chapa. A eleição está marcada para o dia 12 de dezembro de acordo com o edital publicado.

* Macau realizará amanhã 30, a eleição da presidência da Câmara Municipal. Oposição fará o presidente do poder legislativo.

* Se tudo ocorrer normal a Câmara Municipal de Assú, elegerá o seu novo presidente hoje a noite, o vereador Tê conta com o apoio de 10 dos 15 vereadores.

* Governador Robson Farias - PSD, após denuncia demitiu ontem 28, o diretor do Detran - Mossoró, o ex-vereador de Areia Branca, João de Berguinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário