sábado, 17 de novembro de 2018

RESENHA POLÍTICA

* Procuradoria Geral da República - PGR, concede mais 60 dias de prorrogação no inquérito sobre Aécio Neves em que aponta  recebimento de propina da Odebrecht.

* O TSE apontou 23 irregularidades nas contas do presidente eleito o Capitão Bolsonaro, vai desde receitas não identificadas do doador com falta de recibos entre outros.

* Foi divulgado pela imprensa Potiguar, que o deputado Rogério Marinho seria nomeado a cargo público no governo do capitão Bolsonaro. Já o mesmo afirmou que quem for réu em processo não terá cargo em seu governo, e agora?

* Cantaram que seria resolvido essa semana a pendenga da contagem dos votos do candidato Kerinho - PDT, em que poderá levar o deputado eleito Mineiro a perder o mandato, terminou a semana e não saiu a decisão do TSE.

* O acordo político assumido por cinco vereadores de Carnaubais em que decidiram formar a chapa diretora da Câmara para o biênio 2019/2020, tendo como presidente a vereadora Norma Siqueira - PP, deixou a situação literalmente desnorteada.

* Os interlocutores do grupo situacionista,  jogão todas as esperanças na possibilidade de  comprarem um dos cinco vereadores do recém formado grupo. Parece falta de assunto. Mas, para quem ficará a feiura, para os quatro que continuarão a fazerem oposição ou a quem se vender?

* Insonia ronda os ocupantes de cargos comissionados e contratados de Carnaubais. Os rumores divulgados pelo poder municipal é que cabeças irão rolarem. Dimensão a vista.

* O prefeito Thiago Meira - PSDB, enfrentará em 2019 uma situação bastante diferente do que foi os seus dois primeiros anos na Câmara Municipal, o time da oposição está reforçado e os inquéritos no Ministério Público estão sendo investigados.

* O povo no campo da oposição carnaubaense se uniram primeiro do que as lideranças, quando elegeram Fátima governadora e Hadadd  presidente, no primeiro e segundo turno em nosso município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário