domingo, 4 de novembro de 2018

Os grandes centros sempre capitanearam os recursos públicos, e agora, Fátima Bezerra foi a grande líder dos grotões esquecidos do interior do RN

Resultado de imagem para foto de fátima bezerra
A história administrativa do RN nos remete a analisarmos que na maioria dos nossos governantes, capitanearam as suas forças e programas governamentais para satisfazerem o desenvolvimento de uma parte da capital, no máximo chegando a grande Natal, como assim se identificam. E o interior? Renegado, esquecido, fora dos projetos dos "pensadores do RN". Com exceção  Wilma de Faria e Cortês Pereira, que tiveram um olhar diferenciado para o interior.

Mas na simplicidade do nosso povo interiorano, arregimentou força, coragem e passou por cima dos seus "lideres", ao desobedecerem aos seus prefeitos, vereadores e demais lideres. O interior acreditou e votou decididamente em Fátima Bezerra, lhe consagrando com expressivas votação na grande maioria dos pequenos municípios do RN, o que podemos constatarmos que foi a vitória dos pequenos, a vitória do interior sobre a capital.

Eleita, acredito que a governadora Fátima Bezerra, encontrará um meio de que o seu governo através de suas, políticas públicas chegue direto ao cidadão residente no interior do RN, que ele se sinta que o ser cidadão é visto, lembrado e respeitado. Claro, que isso terá um preço, pois precisa fazer opção, e essa é tirar um pouco de quem tem muito, para saciar a quem tem pouco, acontece que no no Brasil, os que tem muito são os que querem terem mais. Porém acredito na governadora eleita, acredito na sua capacidade de liderança e fazer com que o interior do RN possa prosperar em prol dos seus habitantes, como também a capital, pois todos somos Potiguares, só não pode é sermos esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário