segunda-feira, 12 de novembro de 2018

NOTA DE REPÚDIO DO PROFESSOR NICOLAU


Venho a público protestar veementemente e repudiar contra a vileza de Antero Batista, que usa nome falso e se autoproclama Assessor de Comunicação da Prefeitura de Carnaubais.

Após o período eleitoral, voltei a dar aulas normalmente nas Escolas Alcides Wanderley e Professora Adalgiza. Tenho cumprido religiosamente os meus horários. Informo que faltei três dias de aulas práticas no Ginásio Poliesportivo e que aguardo o recebimento do material esportivo do professor substituto. Acrescento que tais aulas já começaram a ser repostas na ultima sexta-feira, 9, na própria Escola, momento em que já ficou acertado com a direção e alunos a realização dos jogos nesta próxima sexta, 16, no Ginásio, de modo a concluir a reposição das aulas faltantes.

Admoesto o “Assessor de Comunicação” Kennedy Guilherme Martins Bezerra (Antero Batista) a ir às Escolas, a conversar com os diretores e estudantes. Sei que tal procedimento não lhe interessa, pois seu compromisso não é com a verdade. Antero é contratado pela Prefeitura de Carnaubais como Assistente Técnico de Compras, mas nunca exerceu esta função e vive fazendo reportagens como se fosse Assessor de Comunicação.

Como a Gestão fracassada a qual defende não tem o que apresentar à população, este “Assessor”, na busca insana de mostrar algum serviço para seu patrão e proteger seu gordo salário, tenta denegrir a imagem de quem vem denunciando os desmandos da atual administração em nossa cidade. Sinto informar ao Senhor Antero que não irei me calar. Vou continuar mostrando o descaso dessa administração para com o nosso povo e nossa gente.

Estou a sua disposição para maiores informações e de quem assim desejar.

Nicolau Cavalcante Dantas
Professor – CREF 000559 G/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário