sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Nicolau demonstrou humildade e articulação na formação da nova composição da mesa diretora da Câmara de Carnaubais

Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante
O vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, testou nos últimos dias o seu espirito de humildade, paciência e de articulador. O Autentico e atuante vereador oposicionista carnaubaense, se desprendeu de qualquer interesse pessoal e juntou esforços a convencer os seus colegas vereadores a assumiram compromissos para formarem a chapa da mesa diretora da Câmara Municipal de Carnaubais.  Dos quatro cargos que compõe a mesa, o edil ficou sem nenhum e acomodou todos os colegas na mesa.

Carnaubais já sonhava, mas não esperava essa reação do grupo oposicionista na cidade agora. No entanto, a falta de compromisso do prefeito para com o povo, incomodou alguns vereadores detentores de mais sensibilidade social. E por último, a falta de  compromisso do prefeito   com o vereador Danilo Bezerra - PSB, que ao invés de reverter a situação aos bons modos, quis humilhar o edil, foi a gota d'água para fechar a chapa oposicionista.

A construção se deu a partir da firmeza do vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, que passou a contar com o apoio do vereador Josenildo Fonseca - PT. A vereadora oposicionista Eliene Soares - PSD, tinha feito um acordo para ser vice-presidenta da chapa de Charliane - PSDB, mas foi vetada pela  atual vereadora presidenta Neném de Nilson - PR. Eliene Soares voltou  a compor o grupo de três vereadores, que com o rompimento do vereador Danilo Bezerra formaram quatro, que fecharam com a vereadora Norma Siqueira - PP, somando cinco votos capaz de elegerem a nova mesa diretora da Câmara. Ficando assim definido.
Presidente: Normal Siqueira - PP
Vice-presidente: Eliene Soares - PSD
Primeiro Secretário: Danilo Be3zerra - PSB
Segundo Secretário: Josenildo Fonseca - PT
Líder da bancada oposicionista Nicolau Cavalcante - PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário