sábado, 17 de novembro de 2018

Não se avexe não: Não adianta me apedrejarem, lutarei com todas as forças para recolocar Carnaubais no caminho do desenvolvimento

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito professor luizinho cavalcante

Tenho levantado através do blogger Carnaubais Para Todos, do programa  Cidade Alerta e do programa de Canindé Dantas na FM 104,  as obras que consegui fazer com tantas dificuldades em todas as comunidades do nosso município e na zona urbana. Também tenho questionado o que aconteceu que depois que sai da prefeitura nada mais foi realizado em benefícios das referidas comunidades. Com isso não tenho pleiteado ser candidato a prefeito, pois já fui três vezes. Mas quero mostrar aos conterrâneos que lutei e sofri muito para realizar tantas obras.

 Qual crime tenho cometido em mostrar o que consegui fazer de bom para o povo? Por qual razão sou apedrejado em mostrar o que consegui fazer coletivamente para o povo carnaubaense? Seguirei meu caminho mostrando que é possível fazer pelo povo o que não foi mais feito. Continuarei buscando unir o povo, no sentido de retirar do caminho dos carnaubaenses esse projeto de destruição e retrocesso que vive o nosso município de Carnaubais.

Não se avexe não, estou tranquilo e sereno ao lado da governadora Fátima Bezerra, dos senadores: Drª Zeanide e Jean-Paul Prates, do vice-governador Antenor  Roberto, e o povo e as benças divinas para recolocar nos trilhos do desenvolvimento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário