terça-feira, 13 de novembro de 2018

Minha solidariedade

Resultado de imagem para professor nicolau cavalcante
Me solidarizo contra a mentira e calúnia propagada contra o reconhecido e respeitado professor de história e educação física, Nicolau Cavalcante Dantas, que leciona na escola estadual Professora Adalgiza Emídia da Costa e Alcides Wanderley. O vereador que tem se destacado por seu trabalho na Câmara Municipal de Carnaubais, sofreu inverdades proferido por um falso cidadão em nossa cidade. O mesmo esclareceu os fatos em nota de repúdio publicado em sua rede social e no blogue Carnaubais Para Todos.

Como confiar na palavra de uma pessoa que seu nome de batismo e registro em cartório é Kennedy Guilherme Martins Bezerra, mas se esconde sobre o nome de (Antero Batista), qual a razão? Quais motivos o leva a não usar o seu verdadeiro nome? Se diz assessor de comunicação da prefeitura. Mas na verdade a sua nomeação é de Assistente Técnicos de Compras? Por que tantas inverdades? O que o leva a ter a necessidade de se esconder tanto?

Nossa solidariedade a Nicolau, o povo de Carnaubais conhece o filho de Luíza e Antônio desde a sua infância, conhece a sua personalidade e o espírito público de servir a nossa cidade e ao nosso   povo. Não vai ser insinuações mentirosas de quem não tem credibilidade que irá colocar pedras e obstáculos no caminho de um vencedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário