terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ivan força a barra para ocupar uma secretaria de estado o que não será muito fácil

Resultado de imagem para foto de ivan junior
O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior - PSD, que ingressou na vida pública  pelas mãos do ex-prefeito Ronaldo Soares, pelo jeito  não quer sair do custeio público. Após sair da prefeitura conseguiu uma secretaria de estado onde ficou  secretário até sair para ser candidato a deputado estadual. 

Não tendo sido eleito, nem seu  candidato a governador foi para o segundo turno. O mesmo rondou mais de uma semana em Natal para ser recebido pela candidata Fátima Bezerra - PT, que esquivou-se de o receber, só lhe atendendo depois de um amplo entendimento com o PT do Assú e com o seu aliado do 1º turno, Ronaldo Soares e seu grupo político, que deu total  aval a candidata a receber o apoio de Ivan Júnior. 

Hoje Ivan Júnior, tenta forçar a barra em querer assumir uma secretaria de estado, o que não foi acertado nem de longe, nem com Ivan, nem com nenhum outro grupo político. Claro, que a governadora é política, para governar com sucesso precisa de apoios. Mais muito mais precisa o povo de um governo que faça as suas políticas públicas chegar até a eles, essa é a esperança do cidadão Potiguar. Quanto a cargos, Fátima sabe muito bem quem merce a sua confiança, para cumprir as diretrizes que o povo assim lhe confiou. Ainda  vejo Fátima Bezerra, com os pés no chão concentrada e consciente do seu papel como protagonista de um papel histórico que o tempo lhe encarregou de construir no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O lançamento está próximo!