sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Hospital de Carnaubais sem lençol



Este blog já noticiou por várias vezes a falta de lençóis no Hospital Maternidade Santa Luzia de Carnaubais, A TV Popular juntamente com o vereador Professor Nicolau, também tem feito isso com frequência. Hoje a TV Popular recebeu imagens de um paciente que sofreu um acidente de moto e com vários ferimentos, deitado numa cama sem o lençol. Quando a irmã do paciente reclamou, recebeu a resposta que os lençóis estavam sujos.

Sem lençóis suficientes para trocar, os pacientes internados no Hospital de Carnaubais/RN, estão correndo sérios riscos de contaminação, uma vez que nem sempre tem lençol suficiente e o paciente fica deito no leito sem a roupa de cama. A situação foi denunciada por familiares de pacientes que enviaram este vídeo.

"Eu acho constrangedor a pessoa estar doente e ficar dentro do hospital, em um ambiente que não é o seu, já está sofrendo várias pressões psicológicas e ainda tem que ficar em cama sem lençol porque não tem no hospital", denunciou uma pessoa que estava acompanhando o paciente  que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário